quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Festim


Quem: OF IM
O que: Festim Festival do Improviso Audiovisual
Quando: 19/11/2008 às 19h30min
Onde: Auditório Bloco A – Unicsul São Miguel - SP

Primeiramente gostaria de parabenizar o grupo Oficina de Improvisos pela belíssima apresentação feita ontem no auditório do Bloco A na universidade Cruzeiro do Sul.

Gostaria de ressaltar que não foi uma simples apresentação pra quem assistiu e sim um encorajamento, uma injeção de ânimo daquelas que entra pelas veias com o efeito certeiro de que em poucos minutos faz você pensar “Tudo é possível, ainda há esperança”. E realmente esses jovens estudantes do 1º ano de Comunicação conseguiram me causar esse efeito. Mais do que tudo fico muito feliz em ver que ainda há pessoas empenhadas nos seus ideais, um grupo no quais todos parecem exatamente saber o que quer. Um grupo com cara/espírito de Comunicação Social. É esse tipo de postura que nós estudantes precisamos ter conforme disse a Prof. Lara Maria.

Enfim, é nessas horas que nunca penso no clichê de pensar em desistir, pois sei que ainda há pessoas com idéias para serem compartilhadas em meio às centenas de falsos futuros comunicólogos.

4 comentários:

Ana P. disse...

Pois é, Dan, foi o que eu te falei na hora: eu vejo muita gente com talento por aí, mas que eu vejo talento E sucesso combinado, só essa galera.

Já falei, vou montar o fã clube antes que eles façam a primeira viagem no espaço!

\o/

Guilherme disse...

Ao infinito e além, por todas as vertentes que nossas mentes nos levarem...

vlw pelo apoio galera, eu desejo do fundo da alma que todos nós alcancemos o que almeijamos, e não apenas a nota boa no fim do semestre, ou um diploma pendurado na parede, mas sim, que as idéias converjam pra algo maior.

Pamela Lima disse...

Caramba, olha só o que e quem eu fui achar aqui no mundinho cyber!
Um aviso: sou péssima para receber elogios! Fico toda atrapalhada, nunca sei dizer nada além de "obrigado", tentando esconder qualquer sorrisinho besta que aparece no rosto. rs!

Mas poxa, é muito gratificante, estamos todos muito felizes com o apoio, e principalmente por ver que talvez tenhamos mesmo atingido nosso maior objetivo: passar uma mensagem de ânimo, de coragem, e de que é possível!

Agora posso te visitar mais vezes!

Beijão!

Vans Atalaia disse...

Como disse o Gui logo a baixo, eu desejo muito sucesso a todos que realmente querem atignir seus objetivos!!!

Valeu Galera, vamo que vamo porque o caminho é longo, suado, mas a gente consegue!!

Brigadão pelo Apoio!!!